Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
- A +

Termo de Referência - Contratação de Empresa para Prestação de Serviço de Segurança Patrimonial Desarmada para a Biblioteca de São Paulo

Recebemos proposta das seguintes empresas:
Carra Serviços de Segurança e Vigilância Eireli.
Alsa Fort Segurança Eireli
Kapaz Serviços Gerais Eireli
Cygnus Patrimônio – Serviços de Segurança e Vigilância Ltda.
Naviseg Segurança e Vigilância Eireli - EPP
Power – Segurança e Vigilância Ltda.
GP – Guarda Patrimonial de São Paulo Ltda.
Souza Lima Segurança Patrimonial Ltda.


Empresa Vencedora: Power – Segurança e Vigilância Ltda., valor mensal: R$ 5.447,88.
Valor do contrato de 16 meses: R$ 87.166,08.



Termo de Referência


A SP Leituras – Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura – associação civil sem fins lucrativos, com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo à Rua Faustolo, 576 – Água Branca, CEP: 05041-000, inscrita no CNPJ: 12.480.948/0001-70, vem por meio deste, convidar fornecedores a apresentar proposta para Contratação de Empresa para Prestação de Serviço de Segurança Patrimonial Desarmada para a Biblioteca de São Paulo.


Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa, endereço, telefone, pessoa para contato, condições de pagamento e validade da proposta.

O recebimento das propostas ocorrerá até o dia 10 de agosto de 2.018.

As propostas deverão ser entregues em envelope lacrado na SP Leituras – Rua Faustolo, 576 – Água Branca – SP.

ABERTURA DOS ENVELOPES:

Dia 13 de agosto de 2.018.

JULGAMENTO DAS PROPOSTAS – CRITÉRIO:

1 - O critério definido para a análise da proposta vencedora se dará pela seleção do menor valor combinado com o atendimento ao termo de referência;

2 – A SP Leituras se reserva o direito de não selecionar nenhuma proposta, caso considere que não atendam aos requisitos do termo de Referência.

3 – O resultado no presente processo de compra será divulgado no site da SP Leituras – www.spleituras.org

4 – A divulgação do resultado está previsto para o dia 15 de agosto de 2.018.

5 - Serão desclassificadas as propostas cujo objeto não atenda as especificações técnicas e demais características;


INSTRUÇÕES PARA INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS:

05 dias úteis após a publicação no site da organização.

DO OBJETO


O presente instrumento tem por objetivo a contratação de Segurança Patrimonial Desarmada, conforme descrições abaixo:





  1. Serviço de Segurança Patrimonial Desarmada com o seguinte quadro;




01 posto de segurança desarmada – das 9h30 às 18h30 de terça a domingo





  1. Local: Biblioteca de São Paulo – Av. Cruzeiro do Sul, 2.630 - Santana – São Paulo/SP




PERFIL DO PROFISSIONAL

Ser ético

Desenvolver as suas atribuições com responsabilidade, pontualidade, discrição, honestidade, determinação, iniciativa e bom-senso;

Manter relacionamento interpessoal com respeito, paciência, credibilidade, bom-humor, boas maneiras, lealdade, seriedade e credibilidade;

Respeitar as normas das bibliotecas;

Fazer distinção entre profissional e pessoal;

Buscar melhoria profissional e pessoal;

Saber se comunicar, ouvindo e fazendo adequadamente;

Saber se relacionar bem com os funcionários da SP Leituras e os usuários das bibliotecas.

Ter conhecimento

Conhecer todas as instruções da área comum da Biblioteca;

Aplicar as normas gerais de funcionamento e de segurança;

Ter domínio no manejo dos equipamentos

Observações

Saber cuidar de sua aparência física e emocional;

Ser assíduo e pontual ao trabalho;

Trabalhar sempre uniformizado;

Estar sempre presente no posto no seu horário de serviço, no caso de extrema necessidade deixar uma pessoa de responsabilidade no posto e informar para onde foi e quanto tempo vai demorar;

Avisar a empresa em primeiro lugar sobre qualquer problema que ocorra, salvo se orientado pelo Supervisor a ter outro procedimento;

Respeitar as determinações da empresa administradora

Atender a todos com educação;

Ser prestativo com os usuários das bibliotecas;

Atender bem os colegas de trabalho;

Evitar confronto com quaisquer pessoas sobre tudo com os usuários;

Evitar comentários sobre a vida dos colegas de trabalho.

DA PARTICIPAÇÃO


Poderão participar todos os interessados do ramo de atividade pertinente ao objeto da contratação que preencherem as condições constantes deste edital.


REGULARIDADE FISCAL


Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas do Ministério da Fazenda (CNPJ);


Prova de inscrição no Cadastro de Contribuinte Estadual ou Municipal relativo à localidade da empresa, pertinente ao seu ramo de atividade e compatível com o objeto do certame;


Certidão conjunta negativa de débitos relativos a tributos federais e à dívida ativa da União expedida pela Secretaria da Receita Federal;


Certidão de regularidade de débito com a Fazenda Estadual e Municipal da localidade da empresa, pertinente ao seu ramo de atividade e relativa aos tributos relacionados com o objeto ou outra prova equivalente na forma da lei;


Certidão de regularidade de débitos com o Sistema de Seguridade Social (CND);


Certificado de regularidade de situação com o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS)


QUALIFICAÇÃO ECONÔMICA-FINANCEIRA


LC (Índice de Liquidez Corrente), igual ou maior que 1,20 (uma vírgula vinte), obtido da seguinte forma:


LC = Ativo Circulante + Passivo Circulante


EM (Índice de Endividamento), não superior do que 0,60 (zero vírgula sessenta), obtido da seguinte fórmula:


EM = (Passivo Circulante + Exigível a Longo Prazo) + Ativo Total


O demonstrativo dos índices LC e EM extraídos do Balanço Patrimonial referido no item anterior deverá ser apresentado pela empresa em papel timbrado da empresa, subscrito por seu representante legal.


QUALIFICAÇÃO TÉCNICA


Pelo menos dois atestados de bom desempenho anterior na prestação de serviços da mesma natureza e porte, fornecido pela contratante. Este atestado deverá conter a especificação do tipo de serviço, com indicações dos prazos de execução, outros dados característicos dos serviços prestados e avaliação.


Autorização de funcionamento, em nome da empresa, emitida pelo Ministério da Justiça e revisão da autorização, com validade na data de apresentação;


OUTRAS COMPROVAÇÕES E DOCUMENTOS


Declaração de Compromisso e Idoneidade, elaborada em ofício próprio e subscrito pelo Representante Legal da empresa ou Procurador credenciado, desde que haja poderes outorgados na Procuração, assegurando a inexistência de impedimento legal para concorrer ou contratar com entidade de interesse público.


DOS PRAZOS, DAS CONDIÇÕES E DO LOCAL DE PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS


A prestação dos serviços, objeto desta concorrência deverá ter início em 27 de agosto de 2.018.


O serviço será prestado pelo prazo de 16 meses. (Setembro de 2018 a Dezembro de 2.019).





  1. O serviço deverá ser prestado na Biblioteca de São Paulo, Av. Cruzeiro do Sul, 2.630 - Santana – São Paulo/SP.




DO PAGAMENTO


Para efeito de pagamento, a contratada encaminhará a respectiva nota fiscal e boleto bancário.


As notas fiscais e boletos que apresentarem incorreções serão devolvidos à contratada para as devidas correções.


Neste caso, o prazo começará a fluir a partir da data de apresentação da nota fiscal e boleto bancário, sem incorreções.


O pagamento será feito no prazo estipulado na nota fiscal não podendo ser inferior a 5 (cinco) dias úteis da apresentação da mesma.


DOS EQUIPAMENTOS


A contratada deverá disponibilizar rádios de comunicação interna para cada prestador de serviço, e apresentar a forma que utilizará para a comunicação externa com órgãos de segurança pública;


São Paulo, 27 de julho de 2.018.


Maria Tereza Kapp


Coordenadora de Compras


Tel.: (5511) 3155-5444

 

Política de Privacidade

Este site é mantido e operado por SP LEITURAS - Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura.

Nós coletamos e utilizamos alguns dados pessoais que pertencem àqueles que utilizam nosso site. Ao fazê-lo, agimos na qualidade de controlador desses dados e estamos sujeitos às disposições da Lei Federal n. 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD).

Cookies
Cookies são pequenos arquivos de texto baixados automaticamente em seu dispositivo quando você acessa e navega por um site. Eles servem, basicamente, para que seja possível identificar dispositivos, atividades e preferências de usuários, otimizando a experiência no site. Os cookies não permitem que qualquer arquivo ou informação sejam extraídos do disco rígido do usuário, não sendo possível, ainda, que, por meio deles, se tenha acesso a informações pessoais que não tenham partido do usuário ou da forma como utiliza os recursos do site.

a. Cookies de terceiros
Alguns de nossos parceiros podem configurar cookies nos dispositivos dos usuários que acessam nosso site.
Estes cookies, em geral, visam possibilitar que nossos parceiros possam oferecer seu conteúdo e seus serviços ao usuário que acessa nosso site de forma personalizada, por meio da obtenção de dados de navegação extraídos a partir de sua interação com o site.
O usuário poderá obter mais informações sobre os cookies de terceiros e sobre a forma como os dados obtidos a partir dele são tratados, além de ter acesso à descrição dos cookies utilizados e de suas características, acessando o seguinte link:
https://developers.google.com/analytics/devguides/collection/analyticsjs/cookie-usage?hl=pt-br
https://policies.google.com/privacy?hl=pt-BR
As entidades encarregadas da coleta dos cookies poderão ceder as informações obtidas a terceiros.

b. Gestão de cookies
O usuário poderá se opor ao registro de cookies pelo site, bastando que desative esta opção no seu próprio navegador. Mais informações sobre como fazer isso em alguns dos principais navegadores utilizados hoje podem ser acessadas a partir dos seguintes links:
Internet Explorer:
https://support.microsoft.com/pt-br/help/17442/windows-internet-explorer-delete-manage-cookies

Safari:
https://support.apple.com/pt-br/guide/safari/sfri11471/mac

Google Chrome:
https://support.google.com/chrome/answer/95647?hl=pt-BR&hlrm=pt

Mozila Firefox:
https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/ative-e-desative-os-cookies-que-os-sites-usam

Opera:
https://www.opera.com/help/tutorials/security/privacy/

A desativação dos cookies, no entanto, pode afetar a disponibilidade de algumas ferramentas e funcionalidades do site, comprometendo seu correto e esperado funcionamento. Outra consequência possível é remoção das preferências do usuário que eventualmente tiverem sido salvas, prejudicando sua experiência.