Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
- A +

Contratação de Empresa para Produção e Gerenciamento de Eventos - 10° Seminário Internacional (Cancelado)


Memorial Descritivo


 

A SP Leituras – Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura – associação civil sem fins lucrativos, com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo à Rua Faustolo, 576 – Água Branca, CEP: 05041-000, inscrita no CNPJ: 12.480.948/0001-70, vem por meio deste, convidar fornecedores a apresentar proposta para Contratação de Empresa para Produção e Gerenciamento de Evento.

Os interessados deverão encaminhar propostas com timbre da empresa, endereço, telefone, fax, pessoa para contato, marca dos produtos com valores unitários e totais, condições de pagamento, prazo de entrega, custo de frete se houver e validade da proposta.

 

O recebimento das propostas ocorrerá até o dia 28 de março de 2.017. (Prorrogado até dia 31 de março de 2.017). Solicitamos aos interessados enviarem as propostas por e-mail (tereza@spleituras.org).

 

Objetivo

Produzir e coordenar atividades do evento e dos fornecedores de serviços para o Seminário Biblioteca Viva, a ser realizado no Grande Auditório e no Auditório Vermelho do Centro de Convenções Rebouças [Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 23 – Cerqueira César – São Paulo – SP], sob a supervisão geral da SP Leituras.

Datas

23, 24 e 25 de outubro de 2017

Horários

Das 8 horas às 19 horas

Públicos-alvo

  • Bibliotecários e profissionais de biblioteca, salas de leitura e programas de incentivo à leitura;

  • Gestores das áreas da Cultura e Educação;

  • Estudantes de biblioteconomia e áreas correlatas.


 

Público estimado

500 pessoas

Especificações dos serviços próprios e de terceiros

  1. Produção e gerenciamento da produção


Valor fixo para acompanhamento de todas as fases da produção do evento, considerando o gerenciamento de serviços próprios e de empresas contratadas para execução dos itens abaixo:

 

 

1.1 Secretaria e receptivo 

  • Equipe composta por 6 (seis) produtores / recepcionistas uniformizados que atuarão no acesso e nos demais locais do evento.


1.2 Equipamentos e serviços

  • Coordenação dos serviços de buffet e de limpeza dos salões (inclusive sanitários), com auxiliares de limpeza diária; materiais de limpeza (desinfetante, sacos de lixo, panos, rodos, vassouras e baldes). Escala de atendimento: 23, 24 e 25 de outubro, das 8 às 18 horas;

  • Coordenação dos serviços de vigilância, segurança, portaria e controle de acesso, com seguranças diários (Vigilantes); profissionais certificados e uniformizados equipados com rádios HTs, Nextel e/ou celulares. Escala de atendimento: das 7h30 às 19h30;

  • Coordenação dos serviços montagem/desmontagem/troca de móveis para os palcos, camarins e foyer / hall secretaria.


1.3 Equipamentos e serviços de informática e audiovisual

  • Coordenação dos serviços de informática e audiovisual, com datashow, impressora para impressão de etiquetas e demais necessidades técnicas de secretaria, notebooks, leitor de código de barras para controle de entrada dos inscritos, rádios walk talk, multimídia, sonorização, tela de projeção, tradução simultânea, operação das apresentações PPT, vídeos e outros recursos multimídia;

  • Profissionais: coordenador / operador;

  • Transporte, montagem, operação e desmontagem.


 

1.4 Hotéis

Negociação de opções de acomodação dos convidados (nacionais e internacionais) e inscritos em hotéis de categorias diferentes (econômicas) - Mínimo: 4 opções.

1.5 Alimentação

Coordenação de serviços de alimentação:

Welcome coffee – 23 de outubro;

Coffee break – 23, 24 e 25 de outubro.

Nota 1: os serviços acima deverão ser orçados separadamente, com a especificação dos valores atribuídos a cada etapa.

Nota 2: serviços extras, como traslados e outros, serão orçados em separado.

 

 

 

  1. Sistemática de contratação de serviços de terceiros.


Apresentação detalhada dos serviços prestados por terceiros indicados pela empresa contratada, com três orçamentos para avaliação da organização;

A organização poderá aceitar ou recusar as propostas apresentadas por intermédio da contratada;

Fornecedores indicados pela empresa contratada e aceitos pela organização serão de responsabilidade gerencial da empresa contratada;

Os fornecedores contratados serão supervisionados diretamente pela SP Leituras.

2.1 Serviços prestados por terceiros

Conforme condições apresentadas na proposta.

Obs.: As despesas referentes à alimentação dos profissionais terceirizados envolvidos na produção no evento serão de responsabilidade das empresas contratadas.

  1. Condições de pagamento:


50% na aprovação da proposta;

50% no término do evento.

Obs.: As despesas referentes à alimentação dos profissionais envolvidos na produção do evento serão de responsabilidade da empresa contratada.

A SP Leituras reserva-se o direito de recursar propostas de fornecedores que não apresentarem portfólio, qualificação técnica ou referências compatíveis com a dimensão do evento.

CERTIDÕES EXIGIDAS:

Contrato Social (Cópia Autenticada), Quitação com o INSS, Quitação com o FGTS, Certidão Conjunta de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União e Certidão Negativa de Débito.

 

 

 

 

 

 

 

São Paulo, 22 de março de 2.017.


Maria Tereza Kapp


Coordenadora de Compras


Tel.: (5511) 3155-5444

Política de Privacidade

Este site é mantido e operado por SP LEITURAS - Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura.

Nós coletamos e utilizamos alguns dados pessoais que pertencem àqueles que utilizam nosso site. Ao fazê-lo, agimos na qualidade de controlador desses dados e estamos sujeitos às disposições da Lei Federal n. 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD).

Cookies
Cookies são pequenos arquivos de texto baixados automaticamente em seu dispositivo quando você acessa e navega por um site. Eles servem, basicamente, para que seja possível identificar dispositivos, atividades e preferências de usuários, otimizando a experiência no site. Os cookies não permitem que qualquer arquivo ou informação sejam extraídos do disco rígido do usuário, não sendo possível, ainda, que, por meio deles, se tenha acesso a informações pessoais que não tenham partido do usuário ou da forma como utiliza os recursos do site.

a. Cookies de terceiros
Alguns de nossos parceiros podem configurar cookies nos dispositivos dos usuários que acessam nosso site.
Estes cookies, em geral, visam possibilitar que nossos parceiros possam oferecer seu conteúdo e seus serviços ao usuário que acessa nosso site de forma personalizada, por meio da obtenção de dados de navegação extraídos a partir de sua interação com o site.
O usuário poderá obter mais informações sobre os cookies de terceiros e sobre a forma como os dados obtidos a partir dele são tratados, além de ter acesso à descrição dos cookies utilizados e de suas características, acessando o seguinte link:
https://developers.google.com/analytics/devguides/collection/analyticsjs/cookie-usage?hl=pt-br
https://policies.google.com/privacy?hl=pt-BR
As entidades encarregadas da coleta dos cookies poderão ceder as informações obtidas a terceiros.

b. Gestão de cookies
O usuário poderá se opor ao registro de cookies pelo site, bastando que desative esta opção no seu próprio navegador. Mais informações sobre como fazer isso em alguns dos principais navegadores utilizados hoje podem ser acessadas a partir dos seguintes links:
Internet Explorer:
https://support.microsoft.com/pt-br/help/17442/windows-internet-explorer-delete-manage-cookies

Safari:
https://support.apple.com/pt-br/guide/safari/sfri11471/mac

Google Chrome:
https://support.google.com/chrome/answer/95647?hl=pt-BR&hlrm=pt

Mozila Firefox:
https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/ative-e-desative-os-cookies-que-os-sites-usam

Opera:
https://www.opera.com/help/tutorials/security/privacy/

A desativação dos cookies, no entanto, pode afetar a disponibilidade de algumas ferramentas e funcionalidades do site, comprometendo seu correto e esperado funcionamento. Outra consequência possível é remoção das preferências do usuário que eventualmente tiverem sido salvas, prejudicando sua experiência.