Confira os pôsteres e painéis selecionados para o 16º Seminário Internacional Biblioteca Viva
Postado em 08 DE maio DE 2025
O resultado dos painéis e pôsteres selecionados para o 15º Seminário Internacional Biblioteca Viva 2024 já está disponível!
Com 79 experiências inscritas de 47 municípios em 11 estados e no Distrito Federal, o Conselho Curatorial agradece a participação.
A qualidade dos trabalhos exigiu uma seleção criteriosa, foram selecionados seis trabalhos para a modalidade painel e mais 12 para a sessão de pôsteres digitais, contemplando 12 municípios de oito estados brasileiros.
Confira o resultado.
Em breve, os projetos selecionados receberão instruções sobre a participação no evento.
O 16º Seminário Internacional Biblioteca Viva acontece de 23 a 25 de setembro de 2025, em São Paulo, SP. As inscrições serão abertas em julho, acompanhe a programação no site do SisEB.
Notícias

Governo de São Paulo realiza 18ª edição do Prêmio São Paulo de Literatura
Autores dos melhores romances de ficção receberão prêmio de R$ 200 mil. Inscrições vão até dia 18 de julho de 2025.
Postado em 04 DE junho DE 2025
SisEB é reconhecido como a melhor marca pública do mundo no iF DESIGN AWARD 2025
Prêmio internacional destaca a nova identidade visual do SisEB e reforça seu compromisso com a inovação e a acessibilidade nas bibliotecas públicas
Postado em 07 DE março DE 2025
Encontros regionais debatem políticas públicas para o livro e a leitura em SP
Agentes do setor se reúnem a partir de amanhã (11/02) para contribuir na construção do Plano Estadual do Livro, Leitura, Literatura e Biblioteca. Veja como participar
Postado em 10 DE fevereiro DE 2025
BibliON recebe prêmio internacional por inovação em leitura
A iniciativa, gerida pela SP Leituras para a Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, foi reconhecida pela EIFL pelo seu programa de Clubes de Leitura
Postado em 03 DE fevereiro DE 2025